Painel sobre Inbound lota auditório

Evento em Londrina-PR tratou das oportunidades e desafios de se trabalhar com o “marketing de atração”. Eu fui um dos expositores

Eu já havia ficado feliz com o reconhecimento dos colegas da área de Marketing Digital para ser um dos participantes do painel sobre Inbound Marketing, promovido pelo grupo Marketing Digital Londrina. Quando veio a notícia do número de inscritos , foi ainda mais motivador: mais de 150! Na verdade, até mais do que o auditório comportava de pessoas. 

Tanto a escolha do tema quanto a quantidade de profissionais e empresários presentes deixaram claro como o Inbound Marketing consolidou-se como estratégia madura e de interesse do mercado. E eu, que sou um grande entusiasta do tema, só tive a comemorar: troca de conhecimento, com muitas pessoas , sobre um tema que me interessa!

Participaram da mesa a jornalista Isadora Lopes, consultora de Inbound Marketing, e a relações públicas Gleicy Laranjeira, também consultora de Inbound Marketing. Para não sermos repetitivos, combinamos as falas: Isadora deu uma introdução sobre o que é o Inbound Marketing; Gleicy falou um pouco sobre o trabalho de consultor de Inbound e a maturidade do mercado e este que vos escreve fez algumas reflexões e dicas sobre o Inbound feito internamente pelas empresas, especialmente dos aprendizados algumas ações de Inbound que chamaram ação da própria Resultados Digitais . Aproveitei também para externar minha visão crítica e “não romantizada” sobre o Inbound.

Meus agradecimentos ao grupo Marketing Digital Londrina, à Isadora e Gleicy que compartilharam suas experiências e aos colegas que organizaram o evento: Guilherme de Pinho e Pedro Spiciacci.

Para quem não pôde ir, eu fiz um texto que aborda muitos dos assuntos expostos por mim no painel (clique para acessar)

Abaixo, alguns cliques do evento:

 

Vamos tomar um café?

Será uma satisfação trocar ideias, experiências e conhecer seus projetos